Baixar Minecraft Minigames
"Clique em Download, para baixar o Minecraft e jogar online nos servidores do CraftLandia"

Minecraft Pocket Edition: Jogue Mine no celular!

O que é o Minecraft Pocket Edition?



O Minecraft Pocket Edition é a versão mobile do nosso tão amado Minecraft, isso mesmo, através do popularmente chamado "Mine Pocket" você poderá vivenciar as aventuras de Minecraft pelo seu Android, iOS e Windows Phone.

Mesmo sendo uma versão do Minecraft Mobile você poderá criar o que quiser nos mapas e cenários em 3D, além de que são 36 estilos de blocos e para alternar entre os estilos só é necessário um toque na tela, depois é só começar a criar.


O Minecraft Pocket Edition é survival ou creative?

O que muitos vão se perguntar é se o jogo é apenas para construção ou se também possui aventuras e para a felicidade de todos o Minecraft Pocket Edition traz os dois modos de jogo, o criativo, para quem adora construir e expressar sua criatividade, e o modo sobrevivência (survival), o tradicional modo muito jogado em pc, onde você precisa enfrentar zumbis, caveiras, aranhas além de explorar o mundo em busca de materiais para sua sobrevivência e evolução.


Como é a ambientação do Minecraft Pocket Edition?

Assim como foi mantido os dois modos de jogo, você encontrará os efeitos sonoros dos mobs e do ambiente, seja o barulho da água, o som da lava do vulcão, ou o efeito sonoro do fogo, acredite, você que é um verdadeiro fã de Minecraft vai se surpreender.

Como eu faço para controlar meu Steve no Minecraft Pocket Edition?

Para dar início a sua brincadeira, caminhar, lutar e tudo mais deverá observar que possuem alguns botões na tela, como ilustrado acima.

Para andar use o joystick do lado esquerdo da tela, o botão central para pular e as setas para andar e deslize seu dedo sobre a tela para poder olhar para os lados e mudar o angulo da sua visão.

É simples, é fácil, é Minecraft Pocket Edition!

Se você já jogou comente o que mais gostou, se não jogou baixe agora e comente qual foi sua primeira impressão!
Paulo Chaves

Paulo Chaves

7 comentários:

Tecnologia do Blogger.