Tecnologia do Blogger.

Minecraft 1.6.1 COMPLETO para download!



Vamos lá amigos..

Está prontinho para download a mais nova e revolucionária versão do Minecraft. 1.6.1.

Para baixar a versão COMPLETINHA e liberada para jogar online bastar clicar no link abaixo.


Lembrando que o launcher (tela inicial do jogo) agora é DIFERENTE, mas o funcionamento é igual a antiga. Basta colocar o seu nick onde está escrito "Seu_nick_aqui" e clicar em Play

AVISO IMPORTANTE:

Os servidores do CraftLandia, o maior servidor de Minecraft Online do Brasil ainda não estão atualizados para a versão 1.6.1, portanto todos nós teremos que esperar um pouco para jogar online, porém é perfeitamente possível jogar offline enquanto isso.

SOBRE OS SONS:

Quando entrar pela primeira vez não terá sons no jogo. Isso é normal, o Minecraft irá baixar os sons automaticamente enquanto você joga.

Como sempre fomos o primeiro blog do Brasil a disponibilizar a versão 1.6.1 já crackeada e sem processos de instalação complicados. É só clicar 2x no ícone "Craftlandia" e jogar.

Somos e continuaremos a ser o principal portal parar baixar o Minecraft da Internet.

Tenham todos um bom divertimento e muitas cavalgadas com seus cavalos :)

94 comentários:

Diego Manes disse...

aeeeee finalmente chego o download

Paulo Maximo disse...

não comsigo emtrar não

dsffffffffff disse...

nao entra

diego melo disse...

terceiro a comenta uhu
minecraft 1.6.1 muito legal mas ta tudo em ingles nao pode coloca em portugues?

Paulo Maximo disse...

né não ta entrano

dsffffffffff disse...

foda ne

Paulo Maximo disse...

não consigo entrar e quero jogar craftlandia arruma por que na hora que clico no negosio para entra no winrar não vai me ajudem se vcs puderem

Daniel Augusto disse...

Não podemos colocar em Português?
Esta sem som também ?

dsffffffffff disse...

o meu abre um launcher depois fecha e nao abre o minecraft
so windows 8

dsffffffffff disse...

o seu entro como

dsffffffffff disse...

abriu abriu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa moleke

Dante CraftGamer disse...

mue ta sem som e nao pega em portugues pq

club penguin disse...

Como conseguiu entrar?

Mina crafter disse...

o meu não funciona... pq? ele abre como zip... ta certo?

Leandro Mascarenhas disse...

O Meu não quer pegar.
Abre o CMD e diz que não encontrou o item especificado. :(

ADM-Vitor-Jordao disse...

nao spauna cavalos!!!!!!!!!!

Caçadores de FIRST's disse...

aleluiaaaaaa

Matheus Medeiros. disse...

NAO TA ENTRANDO.

Vinicius Crispim Fernandes de Oliveira disse...

o meu não sobe no cavalo que bosta!!"!!!!1

pedro vinicius valença kmiecik disse...

nao ta entrando

Yui Uryuu disse...

Como que baixa? Ensina c:

pedro vinicius valença kmiecik disse...

como inicia ???

Weverton disse...

Tem como joga no windows 8 pro com 32 bits

Weverton disse...

Quero joga no windows 8 pega ???? sim ou não

Cavalo de Troia disse...

O troço dos sons ta encinando no post como tira, mas o idioma do jogo não muda!

Felipe Silva disse...

Como faz pra abrir?

Cavalo de Troia disse...

vai vir uma pasta, abre ela e executa o arquivo .bat 9 tem o símbolo de umas engrenagem). Dai você clica pra instalar o mine e da play com o usuário colocado.

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dante CraftGamer disse...

eu nao sei apenas coloquei o mesmo nome que usava no 1.5.2

Dante CraftGamer disse...

vc tem que da maça dourada a ele dps monta nele desce e da mas maça dourada

TVKareka disse...

O meu ta sem som Ja executei e joguei mais continua sem o som AJUDA!!!!!!!!

joao victor germano disse...

os intes q faz a cela nun fuciona ñ como faço a cela pro cavalo ?

Felipe Sobral disse...

Funcionou aquid e boa!!
Só uma pergunta como boto mods nesse?

Isahh disse...

Gente,eu nunca joguei,é a primeira vez!
O que eu tenho que fazer naquela primeira coisa que abre???
É o tal Launcher???

Canal Tiro Certeiro disse...

Como inicia ??????????

Isahh disse...

cooomo vc fez???

rafael disse...

como vc executou o som

Vinicius Crispim Fernandes de Oliveira disse...

não deu sertp!mAS valeu!

TVKareka disse...

O meu minecraft funciono mais ta sem o som

Trakinas Plays disse...

alguem sabe como monta ou domestica ele ??? por favor ajuda ae ??
=D

Trakinas Plays disse...

n

Dante CraftGamer disse...

aki que pegou de boa

joao victor germano disse...

pra domestica vc precisa de maça açuca ou trigo pra monta e andar nele vc precisa de uma cela ñ consigo faazer cela !

Mateus Grandel disse...

Acho que esse vai ser bem dificil pra colocar mods!

Mateus Grandel disse...

pq eu não to vendo cavalos. eu só vejo na hora que eu coloco-os.

Paulo Lucas disse...

Eu sei como domesticar os cavalos:
1 De maça a ele.
2 Monte nele e se aparecer corações ele esta domesticado.
3 Use o Name Tag nele e depois segure Shift e clique nele e bote armadura e sela.
E pronto é só jogar e se divirta com seu cavalo.
Eu já tenho meu burrinho.

Paulo Lucas disse...

Para fazer sela:http://imageshack.us/a/img853/2021/jhcmbl2.png
Para fazer armadura de cavalo: http://imageshack.us/a/img441/9913/yihkmo5.png
Fonte:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/141416-novidades-do-minecraft-16/

Paulo Lucas disse...

e só ir aqui:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/141416-novidades-do-minecraft-16/

Kallit disse...

o meu esta dando um erro
Could not find the main class : org.spara.mol.Main.Program will exit
alguem me ajuda...

Rodrigo Sales disse...

E o som e a tradução para Português Brasil?

Eeu! disse...

mesma coisa com o meu.. alguém sabe oq fazer ?

Francisco Garcia Ferreira disse...

Também acontece isso comigo, se você consseguir achar o problema, por favor me avise: franck-garcia@hotmail.com Valeu :0

best owl disse...

o cara nao tem mods atualizados ainda pode procurar no skidaz

best owl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
best owl disse...

kkkkkkk descobri galera os meus butãozinho tava trocado de nome e eu tenho q aperta o install flder invez do play

Henrique Malakian disse...

Estou a uns 20 minutos jogando e ainda esta sem som, por favor, tenho que esperar mais ou tem algum jeito de resolver? obg.

andrew schleumer disse...

sem som

Henrique Malakian disse...

amigo, o seu já esta com som? esta escrito que ia baixar automaticamente enquanto joga, mas estou faz quase 1 hora jogando e ainda esta sem som :c

O Tril Calafrio disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero com som quem souber como colocar me responde

Gustavo Carvalho disse...

Já chegou os servers online?

Chuck Norris disse...

o meu tbm

Lucas Willian disse...

windows 8 minecraft vai pega nao pego

Lucas Willian disse...

como faso pra estala

Logani disse...

qual é onome da textura ?

João vitor Santos Diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João vitor Santos Diniz disse...

o meu no começo pegava até ontem mas hoje ja não pega mas mi ajuda '-'

Diogo Dos Santos disse...

Cara o meu fica pedindo pra da Play toda hora e nunca entra para a página de criar novo mundo

best owl disse...

caras descualpa ae eu sei o quanto vcs trabalham pa dexa tudo ok mas ta dando erro aqui mas se precizarem atendao os outros o erro sempre escreve isso :
Trying to log in...
Logged in successfully
Getting syncinfo for selected version
Queueing library & version downloads
An update to your launcher is available and is required to play 1.6.1. Please restart your launcher.

Pedro Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maisa novaes disse...

o meu cavalo n aparece :( me ajudem por favor !

Sid disse...

Como coloco mods?

Sid disse...

Ele colocou um subtitulo, escrito "SOBRE O SOM", la esta falando, que é normal, na primeira partida, fica sem som, e nas próximas, partidas, terão, se você quiser mais detalhes, tem um subtitulo, "SOBRE O SOM"...

matheus duarte disse...

precisa de conta origina paga para joga

Tales Miller disse...

O meu veio o 1.6.2 não 1.6.1 mas se não tiver problema me manda um sait onde fazer o dawnload o mod dele

Emanuel Carneiro disse...

e o do imac ?

Lucas Ponce Minéo disse...

Alguém tem a senha de algum server (é uma pergunta)

robo detonador disse...

o cara o meu entrou mais depois quando desliguei e voltei de novo apareceu play demo quando c entrou cliquei entrou para eu jogar demo eu quero saber como eu faco depois que eu sair e quiser voltar de novo

tokiro hitsugaya disse...

aee pura buxada isso aee^^

ignacio disse...

o meu eu fis dowload e eu vou istala pra jogar fala could not find the main class org.spara.mol.main Program will exit oque eu faço

ignacio disse...

mintira joao victor e so montar e sair de cima dele ate forma coraçoes

ignacio disse...

me ajuda entao o meu fica falando clould not find the main class org.spara.mol.main.Program will exit

brunoaugusto1104 disse...

galera tem como deixar em portugues e so ir no opções e depois em linguajem

Avril Lavigne disse...

Nao ta dando para baixar agoara por que

Julio Mandarino disse...

cara o meu n funfoooo

Julio Mandarino disse...

caralhoooooo

EDMAR SILVA disse...

esse merda

lord sama disse...

aew quero minecraft online e claro so nesse site confio para jogar com alguem(se souber uma versao me consulte pf quero muito jogar com alguem¨¨)

Suzana Carvalho disse...

não estou conseguindo entrar mesmo estando off, por favor me ajudem, ele meio que atualiza e vai pra uma versão 1.0.8 me expliquem como faço pra jogar???

maike silva disse...

pega n esse

Gustavo Keizo disse...

aaaa meu deus eu clico e nao aparece mmmmeeee ajuda pppppoooooorrrrfrffffaaaavooooorrrrr

junior oliveira disse...

o meu e´assim galera ,axo ki os seus tamem,vc coloca kualké nome la inbaxo e começa a carrega com um tracinho verde embaixo

Pedro Cremonez disse...

ses nooobs muito facio entra mais o meu da erro to conssertando esse erro agr msmo dai dps vo baixar minecraft mod mo creatures como esse sit é bom vou mistura cm o mod loader nele!! (:D

Rafael Santos disse...

vou fazer um video para minecraft 1.5.2 pirata completo download

Caio Cabral disse...

puro! I foi entregue um Minecraft Atualizar código e foi legal! Confira este site http://minecraft.cardcodes.net

Read more at http://minecraft.cardcodes.net/#4vyzR2lYwo6w1Los.99